quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Tatuagem: Para se pensar

Esse ano completo 18 anos e para marcar essa data quero fazer uma tatuagem. Mas aonde e o que? E se eu me arrepender depois? Pois é, são várias coisas para se levar em conta. Tudo tem que ser pensado: significado, local da tatuagem etc. Estava dando uma olhada online para ter umas idéias e foi isso que eu encontrei, lá vai:



































































Deu pra perceber que amo tatuagem de pássaros, né? Mais especificamente são andorinhas que "significam saúde, bem estar, lealdade. E também tem o significado ligado aos marinheiros, que fazem essa tatuagem como simbolo de esperança e boa sorte e de volta pra casa, pois as andorinhas não voam muito longe de terra firme. Ver um andorinha em alto mar significa que a terra firme está próxima." Acho que já decidi qual vai ser a minha, agora só falta coragem :p








































































E você, já decidiu qual a sua? 
Beijos, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário