quinta-feira, 25 de julho de 2013

Olá, inverno ♥

Não sei vocês, mas eu amo o frio! Meeesmo que meus dedos quase congelem e dê uma preguiça de sair da cama ♥♥ Não sei se é coisa de brasileiro isso, porque todo mundo que eu conheço ama o frio auhauahauhaauahu Enfim, eu estava lá, perambulando como sempre pelo Tumblr e achei isso:



























Não é uma fofura? Eu sempre queimo meus dedos com as canecas quentes :| Problema resolvido ahah ;)  Ou podemos usar canecas com cabinhos, acho que resolve também ahahaha Então eu decidi fazer um post com coisas para aproveitar o inverno!

1.Comer!



Receita de Chocolate quente com Nutella ♥ Super simples e gostoso, hmmm (Ah, se inscrevam nesse canal, é genial!)



E mais Nutella auahuaha Essa receita de Cookies de Nutella está em inglês, mas é super simples, 3 ingredientes, vai no forno 10 minutinhos e está pronto *O*

2. Assistir séries!




















É claro que vocês já ouviram falar de Pretty Little Liars! É uma das melhores séries, sério. Se você ainda não assite: assista! :D
Também tem outra série que ando assistindo, mas já falei dela num outro post, lá no Post de Segunda, aqui ó ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário