domingo, 28 de abril de 2013

Tartaruga



























Percebo que aquela roupa que eu tanto amava nem parece que fui eu que escolhi.Os sonhos que eu tanto dizia que iria realizar não parecem mais tão importantes. Tudo o que eu era (ou achava que era), não existe mais. Aquelas músicas que eu escutava e pareciam refletir tudo o que eu sentia estão esquecidas numa pasta qualquer.
Tá tudo trocado, fora do lugar. Tiraram minhas certezas do lugar e jogaram onde não posso achar. A rotina não me deixa parar pra pensar. O que está acontecendo? Será que isso é crescer? Ou só sou confusa?
Sinto falta dos dias antigos desesperadamente, desejo sumir e talvez recomeçar tudo, dar um restart, por que acho que fiz algo de errado e minha vida saiu fora dos trilhos. Dos eixos, dos planos, do sentido.
Não acho que dos avesso seja meu lado certo. Clichês. Quem quer viver virado? Que nem tartaruga quando cai de costas...
Talvez do avesso não seja o lado certo, só é um lado diferente. Daqui a pouco você se acostuma com ele e quer virar de novo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário