segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Post de Segunda: Um apanhado de coisas

Tô aqui bem feliz, pois eu já tinha preparado o post de hoje e não sei como eu apaguei tudo na hora de liberar e: to aqui escrevendo tudo de novo. Enfim, o post era de músicas e frases (ou uma só) (tinha outras também, só que esqueci onde guardei e são grandes demais para serem digitadas por moi e eu tenho trabalho pra fazer) que eu tenho "usado pra vida" durante esses dias.


Essa música me emociona demais! E pra entende-la direitinho, assista esse video.


Escuto essa música todo dia, é meio que um conforto ahaha

 Sem palavras.


 Aquelas músicas que você acha do nada, e só fica escutando, sem ligar pra letra.

"The Church isn't a museum for good people, but a hospital for the broken."


Nenhum comentário:

Postar um comentário