quinta-feira, 26 de setembro de 2013

A busca



















Sabe, eu sempre tentei me manter firme nos meus sonhos. Crescer e não ser influenciada. Mas eu descobri que tudo pode mudar de direção bruscamente e "feel like home". A gente muda, cresce, muda de opinião e é natural que seus sonhos mudem também, assim como suas necessidades. Não precisamos ficar presos em nós mesmos.
Estou aceitando mais mudanças e não ligando mais pra tanta cobrança; chega uma hora que você aprende a ouvir o que é bom e só escutar o que é resto. Tá tudo aí pra ser pego ou abandonado. 
 Uma coisa minima pode mudar tudo; um piscar de olhos e pum, tudo mudou. Pode ser uma conversa com um amigo ou até mesmo um texto na internet. 
Mas eu gosto disso, dessa bagunça; deixa a gente mais próximo da nossa busca pela luz. A jornada das nossas vidas não vem toda escritinha na nossa cabeça, a gente tem que descobrir; arriscar. Não podemos confiar em tudo que pensamos/achamos, pois quase sempre estamos errados. Por isso devemos olhar lá fora e ver o que se passa pra daí sim tomar decisões. 
Mudei, não sei se pra pior ou pra melhor, mas mudei. 
Fico aqui pensando no que a gente procura a vida toda e cheguei a conclusão que, na verdade, as nossas buscas meio que caem no mesmo lugar; a famosa busca por nós mesmos. Afinal, nenhuma outra busca vale a pena.
"Suas asas são grandes o suficiente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário