quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Exceções




































Não sou boa com textos sentimentais E com destinatário. Mas as vezes abro exceções. Julia. Minha melhor amiga (de verdade, não 1 entre 18157012 igual ela tem ahahaha). Sabe, a nossa amizade é rara. Compartilhamos pretty much as mesmas dores, mas isso não nos traz solidão, mas sim um momento de comunhão. Nossa amizade não é fraca, não é falsa.
Compartilhamos sonhos, dificuldades e histórias. Desabafos e puxões de orelha. A Julia é meu exemplo. Nós tropeçamos juntas e aprendemos com a vida uma da outra. 
Nossa amizade surgiu de forma inusitada, mas durou. E acredito que não é em vão.
Não, não é mesmo. A Julia pode ser louca, falar o que vem na cabeça e dançar engraçado *uma pausa para rir*, mas é ela que me escuta, me acorda pra vida e me ensina sobre as coisas. Que me defende da minha própria prima, que pega minha câmera toda feliz e depois volta, com ela cheia de fotos borradas AHAHAHAHAHAHAH 

Se a Júlia fosse uma música, seria: Aquela dos 30 ahahahaha
Se fosse uma foto, seria: Essa, pq né
Se fosse um animal, seria: Entre uma águia e um coelho
Se fosse uma famosa, seria: Jennifer Lawrence pq sim
Se fosse uma cor, seria: vermelho/laranja
Se fosse uma flor, seria: margaridaaa
Se fosse um dia da semana, seria: sexta-feira
Se fosse um instrumento, seria: trombone 
Se fosse um sapato, seria: um tamanco da Azaléia
Se fosse um estado, seria: Rondônia
Se fosse um planeta, seria: Plutão (Mudança de planos. Plutão não é mais considerado um planeta pois ele não é o objeto dominante da sua orbita e sim Netuno, mas tanto faz. Então a Xulia é um "planeta anão")

Muuuuito obrigada pelos conselhos, pelo apoio e pela sua amizade. Você é a melhor amiga que eu poderia ter! Com certeza Deus te colocou na minha vida pra não tirar mais, né? ahahha Já que ele arquitetou O plano pra gente se conhecer ahahahaha Valeu Deus ❤.

Xu, Je t'aime 

PS: não ligue os erros, a falta de sentido e o embaralhamento de ideias. Você sabe que não curto textinhos assim, mas me esforcei. "bj bj e xau xau xau"

Nenhum comentário:

Postar um comentário