domingo, 29 de dezembro de 2013

Um texto sobre a vida



















As vezes a gente perde a força, perde a vontade. Esquece o caminho e não tranca a porta. Tem dias que tá tudo pro alto e fora do lugar. Dá vontade de fechar os olhos e ser transportada para outro lugar. Qualquer outro lugar, menos esse, menos essa vida. Não é justo viver querendo ter outra. Não é justo querer consertar essa mas não conseguir, não ter o que fazer. Se ver em uma situação que você não pode fazer nada. É desestimulante, faz querer esquecer como se abre os olhos.
Ninguém nunca me avisou como seria difícil crescer, mas acho que alguém andou brincando com meus problemas, tirando-os do lugar e agora não sei o que está acontecendo.
Hey, vida, pode parar de brincar de montanha russa e voltar aos trilhos. Volte a ter forma, volte a ir pra frente, não retroceda.
Tem dia que sabemos o que queremos, tem dias que só queremos ficar na cama. Que ninguém fale comigo! Queremos silencio. No outro dia queremos sair, falar, dançar, viver, viajar. Têm dias que estamos cheios de problemas, e no outro, sem nenhum e até parece estranho.
Prefiro a vida assim, sem forma, sem definição, mas de verdade. Acredito que a vida é isso, essa coisa sem forma, sem definição. E essa falta de definição acaba definindo o que é  viver. Cada dia uma descoberta. Sabemos o que somos, do que gostamos e do que odiamos, mas tudo isso não tem prazo de validade, somos, mas não sabemos até quando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário