terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Hey



















Eu tenho tentado esquecer, viver tudo no agora e esquecer tudo, ser diferente e tudo. Tentar esquecer em que parte do meu quarto eu joguei minhas magoas e continuar em frente como se nada nunca aconteceu.
Mas aqui esta cheio de lembranças, parece que faz parte de mim. Eu quero deixar pra traz mas fica voltando a tona sem que eu mencione. Em uma conversa, uma foto, lá está. As memórias vêem como uma cachoeira. O que poderia ter sido. O que eu poderia ter feito ou o que você poderia ter feito. O que não ajuda muito, na verdade.
Tudo poderia simplesmente ir. Eu poderia tomar um banho e tudo descer pelo ralo; acabar parando no rio das más lembranças que querem ser esquecidas mas não vão embora..
Mas é claro que não é assim. 
Não posso deixar minhas magoas mal resolvidas jogadas por aí, tenho que pega-las, encara-las de frente e falar umas boas verdades. Falar que elas não me definem mais e não vão ditar como eu ajo. São outros dias, eu mudei, tudo mudou. Dizer que acabou, não tem volta, não tem como desfazer o que já foi feito. Só posso mudar minhas atitudes e deixar que o resto apenas exista.
Cansei das mesmas dores de cabeça, está na hora de viver coisas novas - e até me preocupar com novas. Está na hora de evoluir. Go ahead not be stuck.



Nenhum comentário:

Postar um comentário